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Política de Trocas e Devoluções Use Zebra

Se caso os produtos da Zebra não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução ou troca da compra. Após excedido esse prazo, não aceitaremos a troca/devolução. 
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues.

O tamanho não serviu: 

Recomendamos que as roupinhas sejam escolhidas conforme medidas dos produtos, em comparação com as medidas das crianças, pois as indicações são apenas um guia, e podem não se encaixar conforme a preferência de caimento ou não servir em todas as crianças igualmente. Siga as instruções contidas na página do produto para saber o tamanho ideal para a sua criança. 

Se ainda assim precisar realizar a troca, entre em contato no (47) 99164-3105 que faremos a reversa e te enviaremos a autorização de postagem pelos correios. 

A troca na Zebra é realizada única e exclusivamente por meio de um cupom no valor dos itens trocados. Este cupom não inclui o valor do frete, e será usado em um novo pedido feito normalmente no site. Caso haja diferença de valores, essa diferença será paga pelo cliente ao final da compra.

Produtos do outlet/promoção podem ser trocados?

Sim, mas nesse caso a Zebra não arcará com os custos dos fretes. Leve isso em consideração antes de comprar.

Produto errado, com defeito ou avariado:

Se o seu produto for entregue em desconformidade com o pedido ou com defeito de fábrica, nos perdoe pelo transtorno, mas não se preocupe, faremos a troca para você! É só entrar em contato no (47) 99164-3105 e informar o ocorrido. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da troca ou devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Zebra não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto.

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e se arrependa da compra, você pode solicitar a devolução do pedido. O prazo para manifestar o arrependimento/desistência é de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto, através do contato (47) 99164-3105. Nesse caso, aceitaremos devolução somente do pedido completo. 
Lembrando que o produto precisa estar sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal. Caso as condições não sejam cumpridas pelo cliente, o pedido será devolvido, com frete a cobrar.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Zebra são enviados responsavelmente, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no (47) 99164-3105 e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito. 

Importante: O prazo para a chegada dos produtos de volta a sede da Zebra via correios pode levar de 7 até 20 dias úteis, leve esse prazo em consideração.

Como proceder para realizar a troca/devolução?

Aqui na Zebra, o seu produto poderá ser devolvido somente através dos correios. É só entrar em contato pelo número (47) 99164-3105 que iremos te orientar sobre os próximos passos para a sua necessidade. 

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Zebra e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você. O processo de análise pode levar até 5 dias úteis. 

PIX: Em compras realizadas por PIX, o valor será reembolsado através de transferência bancária em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do (47) 99164-3105, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

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